quinta-feira, 17 de junho de 2010

Coroadinho comemora redução nos indices de violencia.



No ultimo dia 14 de junho de 2010, (segunda-feira), em cumprimento ao disposto no Requerimento nº 276 de 2010 de autoria do Vereador Nato, foi realizada na Câmara de Vereadores de São Luís, uma Sessão Solene para serem homenageados com a entrega de uma Placa de Honra ao Merito, aos Políciais Militares que atuam diuturnamente no combate a criminalidade no Bairro do Coroadinho. Enfatizamos que estes Policiais Militares, estarão ali sendo homenageados em nome de nossa Briosa Policia Militar Estadual. Capitão QOPM Augusto Marcelo C. N. P. Santos, Comandante da 1ª CP/ 1º BPM, e os Soldados da Polícia Militar Idenilson da Conceição Viana, e Adelmo de Assunção Almeida.


Pois todos os indicadores de violencia no Bairro do Coroadinho vem caindo sistematicamente graças ao profissionlismo da Policia Militar e o apoio irrestrito que toda a população através de Conselho de Segurança Comunitária dá a Polícias.

Vamos citar um dos itens. Durante o ano de 2008, registrou-se 32 (trinta e dois) homicidios no Coroadinho, no ano de 2009 tivemos 21 (vinte e um) homicidios ,e em 2010 até a presente data ocorreram um total de 05 (cinco) crimes de homicidios.

Temos Casa Lotérica funcioando há mais de um ano e ainda não foi assaltada.

Nossas linhas de ônibus coletivos, só registraram dois assaltos este ano, até a presente data.

Um comentário:

  1. parabéns sr° vereador nato, pelo belissimo desempenho que o senhor vem mostrando ao decorrer de sua cadidatura,muitas pessoas não tem ascesso a essas informações, seria bom, muito bom que todos soubessem, da sua luta constante pela comunidade, algum tipo de informe publicitário, ou mensagem através de carros ou bicicletas com som, para a comunidade que não tem ascesso a internet, também estar á par do progresso que o bairro do coroadinho e adjacencias estão tendo através do sr° que é o nosso ilustre representante.

    parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir