terça-feira, 8 de junho de 2010

Homenagem à atuação da Polícia Militar no Coroadinho.

Numa São Luís cercada de violência por todos os lados o Bairro do Coroadinho, pode se dizer vive um longo momento de calmaria, estamos há mais de um mês sem registrar um homicídio, estamos com diminuição acentuada em todos os índices de criminalidade.

Este sucesso momentâneo na diminuição da criminalidade, só foi possível graças ao trabalho ostensivo, coercitivo e preventivo que vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar, através do Ronda da Comunidade nos Bairros, de forma profissional e humana, regularmente atua no Bairro do Coroadinho contando com o apoio irrestrito de todas as camadas da comunidade.

E para reconhecer publicamente este trabalho o Vereador Nato, através do requerimento nº 276/2010, no próximo dia 14 de junho de 2010, no Prédio da Câmara de Vereadores estará homenageando com a entrega ao Capitão QOPM Augusto Marcelo C. N. P. Santos, Comandante da 1ª CP/1° BPM, e aos Policiais Militares Idenilson da Conceição Viana e Adelmo de Assunção Almeida, uma PLACA DE HONRA AO MERITO, sendo extensiva esta homenagem a todos os integrantes da Polícia Militar do Estado, pelos relevantes serviços que estes bons profissionais vem realizando, na defesa da vida e da ordem, junto a população residente no Coroadinho e em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário