terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mais de 75 Ruas do Pólo Coroadinho são asfatadas com apoio do Ver. Nato


A população do Pólo Coroadinho é beneficiada com mais de 75 ruas asfaltadas, divididas entre as áreas da Vila dos Frades, Vila São Sebastião, Bom Jesus entre outras.
O Ver. Nato declara que é um grande avanço para a população do Pólo Coroadinho, pois o asfaltamento ajuda na melhoria da qualidade de vida da população.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Srº Nato realmente no pólo coroadinho já existem mesmo varias ruas asfaltadas,onde antes eram intrafegáveis hoje já estão em condições mais decentes . Agradecemos muito você por tudo isso.
    Mas nu entanto ainda temos vilas dentro do pólo coroadinho em que ainda estão em condições suburbanas e gostaríamos que você como representante desse povo todo pudesse interceder na câmara municipal por nós , vou citar umas das vilas como exemplo e que você conhece muito bem, é o caso do Vale verde na vila conceição que possui poucas ruas e todas estão em péssimas condições . Pedimos a você que possa com um olhar diferenciado enxergar esse povo que foi responsável por colocar você onde estar e podemos colocá-lo muito mais alem. E temos certeza que você prontamente irá nos dar um retorno, contamos com você

    ResponderExcluir